NOSSO LEGADO

ACREDITAMOS NO PODER DO QUESTIONAMENTO

“O tempo que passa, no mundo que gira, veloz é aquele que antecede e prevê.

 

Os conceitos mudaram, também as formas e possibilidades. Não existe um certo, não existe um errado, existem diferentes ângulos de enxergar possíveis oportunidades.

 

Age quem tem atitude, que se permite testar. Mas, só fica engessado, parado, aquele que não sabe dialogar. E você, sabe conversar?

 

Nesse mundo louco de possibilidades, o público se move, gira numa frenética velocidade por mudanças. As pessoas querem descobrir o que há de novo, de atual, seja em qual for essa andança.

 

No museu já vimos o moderno, e no passado o futuro retrô. As tendências podem ser o de ontem, mas a vontade é ver que o novo chegou.

 

Já foi impresso, off-line, agora é online e até fulltime. Para onde isso vai? Você já se perguntou? Pensou? O mundo girou e tudo passou.

 

O analógico foi ontem. O digital esses dias, amanhã na porta baterá uma nova tecnologia.

 

Vivemos em paradigmas, em paradoxos, em reflexões sobre o que queremos e podemos.

 

Meu público é esse, é aquele, mas são tantos "porquês" que até achamos que o que você fez, ontem, hoje, esse mês, já não vale mais para o sucesso do meu freguês.

 

De repente mudam-se as cores, formatos e funcionalidades. Do nada, somos surpreendidos por uma vontade alucinante de querer testar, sem ao menos necessitar.

 

E hoje, você já se perguntou sobre tudo que está ao seu redor? Sobre seu cliente? Sobre o seu pretendente?

 

A experiência no consumo é envolvente, pode até ser fria, mas o que queremos é que seja quente.

 

O que você fez com aquele modelo do celular 5,6,7.... Tá na caixa? No museu? Esperando um próximo lançamento? Enquanto isso, o mundo respira  precisando de ajuda e por um momento de alguém cortês.

 

O marketing, a experiência e a comunicação não podem resumir apenas a uma necessidade. Seja provocador. Rompa fronteiras. Desbrave cenários. Entre em searas não antes já vividas. Permita-se sonhar, envolver, dialogar, entreter.

 

O mundo é assim. De um lado calmo, do outro um velocista. De um lado conservador, do outro um desbravador.

 

Ative o localizador dentro de você. Oriente-se pela vontade de mudar, de não se acostumar, até porque isso pode nunca mais voltar.

 

Pense diferente. Permita-se crer, viver, fazer o Bem. Seja Bem”.

© 2015 BY BEM COMUNICAÇÃO 

Av. Antônio Carlos Magalhães, 3247, Sala 302,

Edf. Delta Empresarial, Salvador - BA, CEP: 40280-000

contato@bemcomunicacao.com.br

+ 55 71 2132-9395

  • Facebook Basic Black
  • Instagram Basic Black